Pergunta: Tenho 36 anos e agora estou vivendo um romance com meu primeiro namorado, que é quatro anos mais velho do que eu. Às vezes, sinto vontade de fazer tudo que possa rolar entre quatro paredes. Mas até hoje ele não manifestou nada, mesmo quando tentei dar início a algo mais ousado. Eu já acho que tudo é válido. Será que devo continuar tentando?
Resposta: Sabia que uma boa conversa sobre sexo, incluindo os desejos, as fantasias e as expectativas de cada um pode render ótimos resultados? A gente deve sempre dizer ao outro do que mais gosta ou não na cama. É importante também ouvi-lo. Essa troca de informações enriquece a vida sexual dos casais.
Claro que os desejos e as fantasias são poderosos ingredientes eróticos. Mas, muitas vezes, a timidez, a educação sexual repressora e uma série de mitos e preconceitos em relação à sexualidade limitam um pouco a criatividade da relação sexual.
A dica para saber até onde ir é: qualquer prática é válida quando não fere física ou emocionalmente os envolvidos nela. Ou seja, não adianta ir até onde o outro não quer. E vice-versa.
A dica para incrementar a sua vida a dois é: abra o jogo sobre as suas expectativas, vontades e fantasias. Há mil e uma maneiras de fazer isso, desde a mais franca e direta até o jeitinho especial (que cada mulher tem o seu, não é verdade?).
Não desanime. Sexo é mais gostoso quando a gente está sempre em busca de novas e deliciosas maneiras de dar e de sentir prazer. Que tal mostrar isso ao seu namorado?
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário