Pergunta: Até hoje, não sei bem porque, tenho vergonha de fazer o que dá na telha com meu parceiro. Não consigo deixar de sentir uma vergonha tremenda na hora em que ele me pede para fazer o que quero. Nunca consegui fazer um striptease pra ele. O que eu faço?
Resposta: Às vezes é difícil mesmo a gente se soltar como gostaria. Mas talvez uma coisa você já tenha de positivo: o desejo de agir dessa maneira. Não é muito bacana quando a gente decide fazer uma coisa ou outra só para agradar a quem está do nosso lado, sem pensar, também, em nos agradar.
O ideal é você tentar fazer tudo com calma e sem se cobrar de mais. No caso do striptease, por exemplo, que tal treinar em casa, sozinha? Veja como você se sente, de frente a um espelho. Vá fazendo as adaptações necessárias para que esse strip se torne algo gostoso, divertido, natural. Aprenda a fazer um striptease.
Lembre: você não precisa dar um show digno de uma profissional dessa área. Vá ate onde for bacana para você. E se não nada legal, não adianta se torturar demais, né? Muitas vezes é até melhor tentar outras idéias...
Isso vale para outras atitudes na cama: a gente deve ir até onde estiver realmente a fim. Quais são as regras? Cada pessoa tem as próprias normas, assim como cada casal também tem o seu jeito de ser. Isso deve ser sempre levado em conta.
Ou seja, a dica é: para se soltar mais, primeiro descubra o que você considera bacana de fato. Depois, vá com calma e busque maneiras próprias de, aos poucos, tornar o sexo um grande divertimento. Assim será realmente prazeroso.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Quero me Soltar e Fazer um Strip-Tease
Postado por Dona Gatinha
às
17:41
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
striptease
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Afinal, tudo depende dos dois...
É verdade, muitas vezes o erro está em nos compararmos demais com os outros. Ficamos pensando que não está tão bonito e que outra mulher faria melhor, e por conta disso acabamos perdendo a autoconfiança e a possibilidade de se divertir bastante e fazer algo da qual iremos gostar...
Gostei muito do post! parabéns ao Dona Gatinha!!!
Postar um comentário