Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tamanho é ou Não é Documento?

Pergunta: Gostaria de saber se um pênis de 14,5 cm é normal?

Resposta: É uma inquietação sua e de 99,99% dos homens. A maioria quer saber se o pênis é pequeno, qual o tamanho ideal, se isso faz diferença na hora da transa. 

Pra que tanta preocupação com essa história, heim??? Tamanho NÃO é documento. Nem nunca foi. Um pênis de 14,5 centímetros quando ereto é perfeitamente normal. Um pênis com mais de 9 centímetros já é considerado super OK, sabia?
 
O problema é que muitos e muitos homens (e algumas mulheres também) ficam de olho em filmes pornôs e nos atores com pênis pra lá de grandes. Aí, se frustram. Mas se esquecem que os atores desses vídeos são escolhidos a dedo, muitas vezes justamente por seus atributos um tanto fora do convencional. 

A gente não deve dar tanta importância ao tamanho do pênis. É apenas um detalhe. Isso mesmo! É uma grande bobagem mania de ficar medindo e comparando com o dos outros (homem a-do-ra dar uma espiada no dito do vizinho, né? Só para conferir se o seu é maior ou menor).

Deixa isso pra lá. Invista em técnica: o casal deve caprichar nas carícias e, claro, no clima de envolvimento, afeto e sedução. Isso, sim, faz toda a diferença!

60 comentários:

goodluckbiacrazy disse...

Ai meu deus, o penis do meu namorado tem 21 CM, nem sofro, rsrss

Lorry disse...

há, o do meu tem 20...

Unknown disse...

o meus amores me desculpa
mais o meu penis tem vinte e tres cm mole...isso basta...

Jopa disse...

prefiro meu pequeno brincalhão do que um grandão bobão, que nem meu amigo falou muito humorado,,,

" gosto do meu ser pequeno pq posso enfiar tudo, grandao nao entra nem metado, gosto de sentir as bolas batendo e nao corro o risco de machucar ninguem"

Jopa disse...

metado, leia metade... teclado velho on

Joao Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso Ricardo disse...

to satisfeito com o meu, e as mulheres com quem eu ja sai tb estão...

abraços.

www.bitscaverna.com.br/idioticetemlimite

Felídeo disse...

Também eu estou satisfeito com meu pequerrucho. Há um ditado: "enquanto houver língua e dedo, não há (bip) que meta medo".

Agora a sério: Essa pergunta já a fiz a muitas mulheres e a grande maioria disse que a espessura é muito mais prazerosa. O tamanho é mais para o look.

Amigo disse...

A vocês querem enganar a quem falando que tamanho não é documento? Só se for os seus namorados com pintos de 14cm. Me poupe gente, mulher gosta é de pau grande, EU DISSE GRANDE NÃO EXAGERADO. Uns 18cm a 20cm não faz mal há ninguém e pode enfiar até as bolas.

Imagina uma garota comentando com uma amiga:" Ai fui pra cama ontem com o Fulano, mas foi um desastre acredita que ele tem um pinto menor que o meu consolo de 15cm? Nem consegui gozar com aquilo".

Outra versão: "Nossa ontem fui pra a cama com o Ciclano e MEU DEUS QUE PINTO ERA AQUELE, parecia que me rasgava toda, tive multiplos orgamos, nem cabia na minha boca direito de tão grande, to de cara".

E ainda vem umas pessoas falaram que tamanho não importa, ISSO É DESCULPA PRA QUEM TEM UM PINTINHO DE MERDA! VSF.

Plantão Blog disse...

Show....
Boa resposta...

Júlio disse...

O meu é um pequeno notável. Claro que gostaria de ter um pinto maior, mas não tenho compenso com outras coisas. Mas é chato esse assunto, as vezes não me sinto tão confiante. Porem faço o maximo, e nenhuma reclamação ainda.

"Vida de Panda!" disse...

LOL

Anônimo disse...

Bem eu acho que quando se vc se relaciona com alguem, antes de chegar na hora do sexo já existe vários fatores que farão a pessoa gostar de vc. O tamanho do pênis vai ser só mais um detalhe na hora da transa. A mulher quando transa com alguém (se não for uma dessas vagabas que transam com todo mundo) estará mto mais preocupada se ela vai agradálo, se está gorda, se se agrada aos olhos do companheiro. Em vez de se preocupar com o tamanho, o cara devia se preocupar onde saber tocar a mulher, e se preocupar em colocar o pinto pra subir, pois se não levantar, isso sim é ruim. Caso vc esteja querendo transar com uma vagaba, não se preocupe também, pois as vagabam se precoupam mto mais com seu bolso do que com seu pinto. Sem nóias, faça o seu pinto subir e faça o negócio direito. Se tamanho de pinto fosse algo tão relevante, lésbicas não sentiriam prazer só com os dedos e língua :P Abraço a todos.

Liah disse...

não sei realmente se é ou não necessário um mosntro para se satisfazer, meu namorado tem cerca de 18 cm e foi o melhor de todos q, creio q tinham cerca de 14, 13 cm. Ai vem a dúvida: por falta de intimidade nunca consegui me senti a vontade com esses caras q não eram tão "abençoados" assim... Um ano e meio com meu namorado, um ano e meio de cumplicidade e carinho verdadeiro me deixou mais confiante e mais a vontade no sexo, as vezes dou merito ao "pênis" mas penso seriamente se foi a intimidade que me transformou em alguém mais realizada...

Anônimo disse...

O tamanho só importa na hora de uma transa casual, sem sentido e vazia. Aí nessa hora o que vai contar mesmo é o tamanho. Se o sexo for entre duas pessoas com um mínimo de interesse uma na outra, a performance é o que importa.

P.S: Na internet todo mundo tem pinto grande né.. bando de mané..rsrs

Carioca disse...

Mulher arronbada é assim mesmo.. tem que ter uma trolha enorme.. mas a mulher esquece que mulher com bucet@ larga Ninguém merece.. adoro uma apertadinha! se a mulher é toda larga desanima na hora!!

Unknown disse...

Mulherda, o problema do tamanho está em duas coisas:
1- Vocês são hipócritas, já que pega mal falar que adoram um grandão que te rasgue ao meio, vai parecer coisa de puta, de arrombada. MAs quando pega um pequeno, fica cochichando pras amigas;
2- Homem é competitivo mesmo, gosta de comparar, de ser melhor que os outros. Comparam tamanho dos braços, do peitoral, e do pau. Todos os machos da natureza medem força pra ganahr as melhores fêmeas. Fazemos o mesmo. E se fazemos, é porque vocês gostam e dão valor. Então não venham com hipocrisia.

Anderson M. disse...

tá de sacanagem colega??? eu nao olho o do vizinho pra saber se o meu é maior JAMAIS!...tu tem q saber um poko mais de homem...

Monologando disse...

HAHAHAHAHHA
eu acho que essa parada de pau grande é desculpa de quem não sabe fazer direito.

Eu acho que ajuda sim se for grande e tals
Mas o clima da transa é que dita se vai ser bom ou ruim.
Não adianta ter um pau grande e não conseguir deixar a gartota nem um pouco lubrificada. Eu pelo menos gosto muito de fazer a garota gozar antes da penetração.


E esse papo de ficar medindo com os amigos e coisa viadinho inseguro. Tem que se garantir porra!

Blade disse...

Tenho 18 anos e meu pênis tem 19cm de comprimento e 15,5cm de circunferencia. Não acho tão comprido mas acho grosso e as mulheres gostam. Consegui essas medidas através de exercícios conhecidos como faloculturismo. Só procurar no orkut uma comunidade com esse nome. FALOCULTURISMO.

Unknown disse...

HehEHe sou igual o João veio! antes da penetração fasso a garota gozar! é bemmm melhor!! Flw galera! E esse negocio de maior e menor n leva a nada se vc n saber fazer n adianta poha nenhuma! e o Penis tem q ter no minimo 9cm se vc tem menor hahahah se fudeu pq o ponto da mulher fika a 9 cm do clitoris entãooo!!! isso q da pra zer nela Fui!

Origem9Ω disse...

Tive um amigo na Marinha (Edilson) que zoava todo o mundo: Certa vez, saímos do navio fardados para dar um passeio e entramos juntos no sanitário da Central do Brasil para urinar. Edilson se postou ao lado dum negão e começou a olhar para o pênis dele. O negão percebeu e Edilson saiu com essa: - "Pô, negão, seu pau parece até o mastro de meu navio".- "Grande, né?"- disse orgulhoso o negão. - "Não, sujo, cheio de fuligem"...

ToneMagnus disse...

Haha, é documento sim. E eu como homem to bem de boa em relação a isso =)

dfm8thebest disse...

Entao o meu é 18cm e pra mim ta otimo. Fico pensando, sera que esses caras que tem + de 22cm nao vao ter problemas de ereçao com o passar da idade nao? pq é muito sangue que o coraçao vai ter que bombear para levantar o documento dele ue srsrsrs ou pode ate ter um ataque cardiaco hauhauha. Flw

CARLYLE SOUZA disse...

Putz de novo essa história, você tem que fazer a mulher gozar seja com 2 cm ou com 50 cm, a maioria das mulheres que eu conheço reclamam de não gozarem pq o FDP (tosco) goza antes delas vira e dorme, tamanho enm passa na conversa!

PENSEMOS PRIMEIRO EM SATISFAZER AS MULHERES E DEPOIS A NÓS E AO NOSSO EGO...

Todo mundo fala e fala de comprimento, neguinho tem 23 cm de pênis, fino como uma caneta, o meu tem 17 e é grosso como um tubo de desodorante spray, tipo rexona, mulher gosta de sentir-se preenchida e não cutucada! kkkk

"Só sabem falar do tamanhdo pé, e esquecem da largura do sapato".

Renan disse...

Conversa pra boi dormir. Igual falar que dinheiro não traz felicidade. É só pra não deixar o pobre muito deprimido. Claro que não precisa ter um pau gigante, mas tem que ter um tamanho razoável sim.

Unknown disse...

Bom isso depende de cada um ne?!! O toneMagnus ai acima por exemplo come homem e ta bem em relacao a isso. Entaum pra que se estressar ne?!! o importante e fuder!!! kkkkkkk...

Anônimo disse...

Realmente, muitos guris ficam com este receio, de terem uma ferramenta pequena e acabam inseguros na hora de fazer o trabalho, levando ao erro.

Existem tantas formas de se satisfazer uma mulher... O cara não deveria ligar muito pro tamanho e sim, para como seduzir aquela mulher e dar prazer a ela.

Não posso falar que tenho uma grande ferramenta, mas afirmo que ela funciona direitinho rs.

Rena Esquivel disse...

Digo e repito: " NÃO IMPORTA O TAMANHO DA VARINHA, E SIM A MÁGICA QUE ELA FAZ".

Freguesia Caminhões disse...

A CABEÇA DO MEU PARECE UM REPOLHO.. E MUITO GRANDE .. PARECE UM GUARDA-CHUVA. MAS AS Q EXPERIMENTARAM ..GOSTARAM MUUUITO.
DESINCANAR E A MELHOR COISA A FAZER.

REFAZENDO disse...

Tamanho exagerado limita as brincadeiras; tem muita mulher e caras que se encomodam em dar prum muito grande; e chupar tambem, fica ruim de botar na boca. Um pau menor dá prá fazer de tudo sem medo de se ferrar, chupar o pau e as bolas junto, e se bobearr enfiar a lingua ao mesmo tempo no cuzinho. bom assim

Unknown disse...

O toneMagnus ai acima por exemplo come homem e ta bem em relacao a isso. Entaum pra que se estressar ne?!! o importante e fuder!!! kkkkkkk...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

penis vem do grego ou latin (nao me recordo agora) Pincel, e um pincel pode ser usado tanto para fazer grandes artes quanto para fazer grandes porcarias! Só depende do ARTISTA.

† Arcanjo Paladino † disse...

o tamanho do pênis é um problema que incomoda muitos homens mas a maioria das mulheres acham isso pq eh que nos preocupamos pelo e unico fato do tamanho, mas nao eh isso e sim pela questao de que uma boa parte das mulheres resaltam a importancia do tamanho penis de uma forma de que quem nao tem um penis grande eh um grande perdedor, um cara longe de ser atraente ou satisfazer um mulher, eh o bobao, baunda mole o horroso soh por causa do penis, e isso baixa a auto-estima total da pessoa, na minha adolescencia jah passei por isso e ainda tem casos de homens que sao pessoas tristes, solitarias por esse tormento de que se relacionando com alguem essa se decepcionara de cara, e sao pessoas boas que querem de fato um relacionamento serio, se comprometer mas se "forçam" a nunca se apaixonar por alguem. hoje tah cada vez mais dificil ver relacionamento com amor, e pra surgir amor soh depois de muito tempo se ainda conseguirem se manter. olha um exemplo esse ultimo bbb, soh banalizacao de tudo "amor" por aparencia e fizeram questao de dizer que tamanho importa.

Flávio Augusto disse...

Mulher não preocupa com i$$o, quer apena$ $atisfação com $eu homem. O $amor$ é $uficiente....

Paulo disse...

Quem diz que tamanho não faz a diferença ou tem o pau pequeno ou é hipócrita. Tamanho faz diferença sim. Agora, concordo se você disser que grande demais atrapalha, aí tudo bem. O meu tem 15cm, hoje tenho 35 anos bem vividos, de transas inesquecíveis, outras nem tanto, casei, separei, não tenho mais tempo pra ficar me preocupando com tamanho, me preocupo em continuar transando, que é maravilhoso, me preocupo com o prazer da minha parceira e com o meu prazer, quero que ela goze pelo menos uma vez e quero gozar gostoso no final (ou no intervalo). Um bom clima, palavras sedutoras, um lugar aconchegante, carinhos safados, beijos gostosos, dedos e língua, aprendi que isso conta muito mesmo (em alguns casos até mais do que tamanho), mas bem que eu queria uns 3cm a mais ;)

Fabii ✿ܓ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oq adianta ter 21cm e não ter calibre, pra mim penis bom é penis grosso, da pra sentir kkkkkkkkkk, agora 21 cm batendo na parede do teu ultero todo folgado é uma merda, kkkkkkkkkkkk tanto q a maioria dos consolos são grossos e nao gigantes finos!
Calibre homens, calibre é isso q satisfas uma mulher!

Anônimo disse...

Pela experiência que eu tenho, percebi que tem um tipo específico de mulher que só gosta de homens com pênis grande: as que tiveram muitos parceiros, também conhecidas como "Marias-Corrimão" e "Marias-Batalhão".

Não sei se devido a comparações com casos antigos ou se devido à perda de sensibilidade, eles preferem os maiores. Já as mulheres com média ou pouca experiência não ligam pra isso.

Unknown disse...

o meu tem 19 cm mole

Anonimo disse...

Nossa...Acho que todo mundo BRIZO AQUI !! rsrs Eu acredito que o tamanho não faz a diferença,tenho 17 cm humilde perto dos cara acima,só que eu sou feliz com mini-william ...minha namorada tambem nunca se queixo ! acredito que uma bem dada de pelo menos 1 hora sem para...ja faz toda diferença...e ai vaiiii tem a segunda....terceira ...esse NEGOCIO DE PENIS PEQUENO,PENIS GRANDE,PENIS LARGO OU FINO ... É TIPO DE CONVERSA CHATA...SEXO É SÓ UM COMPLEMENTAR NA RELAÇÃO,A PESSOA TEM QUE GOSTAR DE VOCE PELAS SUAS ATITUDES COM ELA E MAIS NADA!

AI FICA MEU PONTO DE VISTA,DEPOIS DE TODO ESSE DEBATE ACIMA...

Agora falando de 1 negocio mais interessante..
Prescisa de um celular fica o LINK ABAIXO;

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/mini-celular-n97-2-chips-tv-skype-msn-google-maps-novidade-3LHZH1DSFH

Unknown disse...

A grossura eh mais excitante que o comprimento.
Na minha opiniao feminina,um de 16..17 (médio) e grossinho ta otimo! Mas pau fino ninguem merece!!!

Pensamentos disse...

Nossa, quanto comentarios, rsrsrsrsrss... O meu e uns 20cm, acho normal, mais o sexo e relayivo depende de que faz.As vezes a mulher fica com um acara, ele faz um exo bom, as vezes ela conhece outro faz um sexo mais ou menos, as vezes conhece outro faz um sexo ruim, as vezss conhece outro e ele faz um espetaculo. Isso depende de muitas vasriasções as vezes o cara vai logo de cara, enfiando na mulher, esquece do fundamental ecita-la, mulher tem que acarici-la, doma-la, faz-la se sentir a vontade, antes eu me preocupa com o tamnaho, hj não, depende muito dop momento e da hora e da ocasião e da pessoa.

Unknown disse...

Acho que conta muito mais o tempo que o cara aguenta...

Unknown disse...

Mulher goza com dedo, com lingua, com pau pequeno. Mas uma ferramenta grande e grossa é bacana. Não que se o pau for pequeno a mulher não vai se satisfazer. Pau grande e grosso não é garantia de satisfação para a mulher. O problemo todo está na insegurança. Se vc sabe usar o que tem e usar isso para satisfazer a mulher, ela se sentirá satisfeita. É como a mulherada está falando, não há prazer num negocio martelando o útero, e sexo anal com um cara de pau grosso e grande só para as masoquistas. Carinho e saber o que fazer é 99% de garantia de satisfazer a parceira.

Unknown disse...

bom vamos fala serio este negocio de ficar falando se e grande ou pequeno se isso na hora valese apena nao tinha muitas mulheres lesbica que ficam satisfeita com 3ou 5 cm ou seja dedo e lingua.

jamanta disse...

Gente,
Eu já perguntei para muitas mulhares a opinião sobre o assunto.
Elas gostam do meu, tem 18cm, mas não é o que mais importa e sim a grossura e realmente o meu é muito grosso.
Elas gostam de sentir a buceta ser "lixada" por um pau grosso, principalmente no grelinho e é por isso que elas gozam, suas antas bucetológicas.
Um pau fino não fica "massageando" o clitóris delas o tempo todo, porque fica sobrando buceta.
Façam um teste. Quando você estiver metendo, preste atenção que ela vai tentar ir mais para baixo. Isto é para a parte de cima do seu pau esfregar no "grelo" dela. Aí ela goza.
Agora, se você tiver a sorte de ter um pau grosso, então facilita para a mulher e ela goza mais rápido, porque não para de esfregar o grelo nunca.
Se eu estiver errado, as mulheres daqui que me corrijam.

Unknown disse...

/\ Esse gosta de fuder o irmão o.O

Unknown disse...

kkkk, é falar de pênis que os comentários se enchem.

enfim... Se tamanho não é documento, então porque elas elogiam quando vêem um avantajado?

Anônimo disse...

O IMPORTANTE MESMO É FAZER A MULHER CHEGAR AO ORGASMO...
O MEU TEM APENAS 14CM, E SEMPRE Q QUERO FAÇO A MULHER GOZAR...
MAS ANTES UM PEQUENO BRINCALHÃO DO QUE UM GRANDE MOLENGÃO....
TENHO DITO.

sesshoumaru_hl disse...

*T disse...

A grossura eh mais excitante que o comprimento.
Na minha opiniao feminina,um de 16..17 (médio) e grossinho ta otimo! Mas pau fino ninguem merece!!!*

THAIS? AHSUDHAUSDHU

Anônimo disse...

#ABERADIABO

Isaac Marthyns disse...

tamanho não é documento!!!
o que emporta é que a pica entre no cú!!!

Unknown disse...

Saber fazer realmente faz qualquer pessoa gozar. Um pênis grande pode até mecher com o cérebro de quem vê, mas quando se está apaixonado(a) por alguém e esse alguém faz o babado bem feito, então o que importa é voar e não o tamanho das asas!

Por isso é importante que vocês me sigam no Twitter: @denimage

Unknown disse...

Bando de machos sem conhecimento.... o kra com pau grande dimais tem vida curta com ereção isso e so ilusão pois depois dos 30 ou 35 ja não consegui mais teria que ter coração de cavalo e o dobro de sangue no corpo... então VAI VIRAR TD BROXA CEDO... enquanto os pequenos vai continuar na ativa... seus OTARIOS!

Unknown disse...

O cara dai de cima tem uns 7, 8 cm no máximo!
Só vi um cara comentando que homem que é homem não olha pro pau dos outros pra ficar comparando... PUTA COISA DE PEROBO!
Achei interessante ler esse post, mas, na realidade, quem tem um pau de um bom tamanho (ou seja, acima dos 17 cm) fica seguro de si mesmo e não precisa se preocupar com esse tipo de coisa.
No mais, o que realmente importa é a grossura. Já recebi reclamações de quando o pau bate no útero, o que não é bom para elas. Mulher gosta mesmo é de um pau grosso, pra encher a boca quando chupar e preencher bem a buceta na penetração.
Mais uma coisa, a média do brasileiro deve ser 15 cm. Pela média dos posts aqui, que deve estar em uns 22 cm, podemos observar que aqui tem um bando de roludo metelão pelo visto!
SAI DO YOUPORN E VAI PEGAR MULHER DE VDD, SEUS DESOCUPADOS!

Hot Pics disse...

Eu não acredito muito nisso não , mas...

Eu tenho 11cm de pênis ereto , não consigo nem penetrar direito , é uma verdadeira merda , a masturbação é a melhor saída pra mim.

Filósofo Dido disse...

É documento sim! Eu tenho 20 cm ereto e as mulheres adoram!



Um abraço,
www.filosofodido.com.br

Unknown disse...

Como tem mentiroso nessa vida viu...escrever é bom demais...fica no anonimato, então cada um fala o que quer.."o meu tem 23cm...hahaha...o meu tem 20cm...kkkkk"....esses são os minúsculos.kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

e eu que agunto 25 cm de um jumento na verdade ele tem uma pica com 65cm; o que sobra eu bato ponheta!!

Amazonas4321 disse...

Esse papo de colo do útero é furada.... Sou negão e tenho 22 cm minha ex sempre falava que só gozava quando batia no colo do útero, acredito que tudo pode variar de mulher para mulher....

Postar um comentário