Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Como Agradar um Homem na Cama

Pergunta: Andei conversando com um grupo de amigas para saber qual seria a informação mais preciosa que poderiam obter a respeito dos homens no que diz respeito ao sexo. E todas concordam: não existe uma receita específica para agradá-los na cama, mas todas sabemos que o corpo masculino é cheio de zonas erógenas e o segredo é descobri-las. Gostaríamos de saber mais objetivamente quais são essas áreas infalíveis.

Resposta: Varia de homem para homem. Mas há pontos em comum: mamilos, barriga, virilha, parte interna das coxas. Mais: atrás das orelhas, nuca, boca, língua. 

Vale dizer: o pênis, a glande, os testículos e até mesmo o ânus (ou seja, toda a região pélvica) é pra lá de sensível aos toques de prazer. 

Para estimular essas áreas, alterne a pressão do toque e o tipo de carícia: deslize as mãos suavemente, como se fossem plumas, dê leves arranhões e mordidas, toque de um jeito mais vigoroso, assopre (em especial perto das orelhas e da nuca). É excitação na certa. 

Uma dica: explore o corpo do seu parceiro e descubra, na prática, quais áreas são mais estimulantes para ele.
Só um detalhe: e as suas zonas erógenas??? Não vale a pena saber quais são? Claro que sim, né? Sexo é troca, é parceria, é dar e receber prazer. Portanto, aí vão as dicas femininas:

As mulheres têm uma infinidade de pontos excitantes. Para descobri-los, basta se acariciar em momentos de relaxamento, como durante um banho gostoso e demorado. 

Clitóris, vagina, ânus e outros pontos da região pélvica são os campeões no quesito prazer. Mas há outras áreas no corpo onde os toques são muito prazerosos, como bumbum, seios, ponta dos seios, barriga, ventre, parte interna das coxas, pescoço, face, lábios, os cantos da boca. Esses são apenas alguns. Você pode descobrir muitos mais!

3 comentários:

Felídeo disse...

Mais importante que zonas erógenas, é a entrega e cumplicidade no acto sexual, as zonas descobrem-se desde que tenhamos os sentidos apurados. Muitos de nós preocupam-se em tocar nas ditas zonas, então e o resto?; a corte, os olhares, o jantar, o relaxo do antes, as palavras, os odores afrodisiacos, uma flôr, um elogio...

Aqui fica uma frase que um dia li num blog de uma mulher: "Seduzir uma Mulher, não é dizer-lhe ordinarices.Isso é depois meus caros...depois." Agora é só fazer a adaptação para o assunto em questão, zonas erógenas.

Adm ~ MoonLive.Com.Br disse...

Excelente blog! Adorei. Porém gostaria de dar uma pequena e antiga sugestão. Estimulos não vem apenas com toques de mão, se você tem confiança e afinidade com seu parceiro, experimente os mesmos locais de uma forma diferente, na mulher por exemplo, um leve tocar de mão e/ou dedos pode a deixar estimulada, mas pode ser mais intenço, com por exemplo a sua boca. Um passar de lábios, ou mesmo sentir a respiração do parceiro próximo ou sobre uma zona erógena muitas vezes até lhe da prazer.
Amor e Sexo ou vice-versa com a pessoa ideal não se faz por fazer, ou apenas por vontade, como o membro "Felídeo" citou acima, seria bom e muito gratificante e prazeroso para ambos uma preparação. Beijos no canto da boca, bochecha, queijo, pescoço, entre e também nos seios.
Além de olhares que querem dizer "Quero te conhecer melhor..." e sorrisos que querem dizer "Estamos esperando oque?...".
Prefiro a expressão "nos amar" ou mesmo "fazer amor", pois no meu pensar, amar e ser amado, é algo além do prazer, e prazer vem com companheirismo, é lhe dar e receber prazer.
Quase esquecendo mas lembrando, homens também podem ser estimulados e com mais eficácia com carinhos e beijos nas mesmas regiões como citada pela "Dona Gatinha".
E vale pros dois, mecham um com outro, descubram-se, se estimulem e se excitem! Não deixe o desejo explodir com rápidez, crie um clima, excite e seja excitado, beije e seja beijado, acaricie e seja acariciado, seduza e seja seduzido, penso que assim será algo muito bom para ambos e muito mais prazeroso. Muitas vezes pode ser inesquecivel!
Dona gatinha, amei seu blog, muito interessante, intrigante e exclarecedor. Belo trabalho, parabéns!
Att, Mauro.

sandro disse...

coloquei o Blog de vcs em um post destaque! se Quiserem fazer parceria estamos a disposição.. gostemos do Blog de vcs!

e-mail: seinsinuando@gmail.com

aqui esta o post

http://www.seinsinuando.com/?p=7649

Postar um comentário