Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ele Não Toma a Iniciativa

Pergunta: Não sou desesperada por sexo, mas acho estranho que meu namorado não me procure. Já viajamos juntos duas vezes e não passamos de uns amassos. Já pensei em várias coisas: timidez dele, insegurança pelo tamanho do pênis, falta de amor por mim... Não sei mais o que pensar. Sei que, no fundo, ele gosta de mim, mas não consigo entender por que nada acontece entre nós.

Resposta: Cada pessoa é de um jeito, você não acha? E isso não vale só para as mulheres, mas para os homens também. Uns são mais rápidos quando se trata de tomar a iniciativa para o sexo. Outros preferem ir com mais calma.

E daí? Não há uma regra. Não ir com sede ao pote não quer dizer, necessariamente, que ele tenha algum problema nessa área. Nem que não se interesse por você. 

Claro que tudo isso pode acontecer com qualquer pessoa ou com qualquer casal. Mas talvez seja muito cedo para você se preocupar tanto.

Se você está a fim de algo mais, que tal tomar a iniciativa? Não há nada de errado nisso, sabia? A mulher pode – e deve – tomar as rédeas da situação sempre que sentir vontade. 

Uma boa opção pode ser bater um papo com ele sobre o que a angústia. Qualquer que seja a sua decisão, vai uma dica: ficar se preocupando demais não é legal para ninguém. Busque sempre atitudes para se livrar dessas preocupações.

1 comentários:

Unknown disse...

Queria saber como é que você recebe as perguntas

Postar um comentário