Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você se Sente Insegura com o Próprio Corpo?

Pergunta: Que atitudes eu posso tomar para me sentir mais segura? Estou começando um relacionamento e o rapaz é três anos mais novo do que eu. Estou insegura, por exemplo, com relação aos meus seios, que não são mais tão firmes. E estou com medo da reação dele.

Resposta: Quem foi que disse que a gente tem de ter um corpo perfeito para ser feliz na cama? Aliás, corpo perfeito, perfeito mesmo, ninguém tem, né? Já percebeu que a gente sempre está descontente com alguma coisa? Até a atriz ou a modelo mais linda de todas tem alguma queixa em relação ao corpo. Faz parte do nosso jeito de ser mulher. 

Resumindo: ter uma insegurança ou outra é algo que ocorre com todo mundo. Com os homens também, sabia? Ainda mais quando se trata das primeiras transas com uma nova parceria.
Não dá para prever a reação do outro. Mas será que vale a pena ficar se torturando por causa disso? Não seria melhor deixar rolar? 

Saiba que, em relação ao sexo, o que mais conta, no fundo, é a maneira de fazer as coisas. Ou seja, como tocar, acariciar, fantasiar, beijar na boca, se envolver. Enfim, o mais importante são asformas de dar e de receber prazer. 

A dica é: experimente apostar na sua sensualidade, na criatividade e na busca de deliciosas maneiras de sentir e de proporcionar prazer. Os jogos eróticos, assim como esse clima de erotismo e de sedução, podem fazer toda a diferença.

1 comentários:

Line disse...

Adorei seu blog!! bjitosss

Postar um comentário