Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Porque Algumas Mulheres Fingem o Orgasmo?

Pergunta: Todas as vezes em que estou na cama com meu namorado, ele não faz nada de especial para mim. Nem carinho, nem nada. Nem sexo oral nós fazemos! Será que o problema está comigo? Eu até perco o tesão e finjo gozar só para acabar rápido. O que devo fazer?

Resposta: A primeira coisa é parar de fingir o orgasmo. Isso não é legal para você nem para ele. A relação vai perdendo mais e mais a graça, o desejo vai indo embora... A conseqüência é uma frustração geral.

Pra que fingir? Sexo não deveria ser sinônimo de prazer? Então, pra que ir para a cama com a idéia de "acabar rápido"? Com certeza esse não é um bom caminho. Você precisa começar a rever esse comportamento e a modificá-lo com urgência. Só assim as coisas poderão melhorar.

O próximo passo é avaliar a relação de vocês dois. Vocês conversam aberta e francamente sobre as questões do relacionamento? Até que ponto um se sente à vontade para colocar suas angústias para o outro? Será que realmente existe intimidade entre vocês? E cumplicidade?

É importante saber que o comportamento do casal fora da cama influi diretamente na relação sexual. É difícil conquistar um entrosamento erótico quando o lado afetivo está conturbado. Avalie, antes de tudo, a quantas anda a vida a dois de vocês. Caso descubra que não está lá essas coisas, uma boa saída é propor ao seu namorado um bate-papo amigo e esclarecedor. Esse pode ser o primeiro passo para aumentar o entrosamento.

Resolvidas as questões extra-cama, será a hora de falar de sexo. Ambos precisam contar um para o outro o que mais gostam, o que não gostam, as fantasias, os desejos, os medos sexuais, as encucações... Você acha complicado tocar nesse assunto? Então, vá devagar, mas não evite-o completamente.

O melhor é tentar vencer a barreira da inibição. Para isso, comece levando em conta que o próprio bate-papo sobre sexo já é altamente excitante para o casal. Então, crie um clima descontraído e comece a fazer perguntas. Fale de si mesma também. É muito divertido.

Já passou pela sua cabeça que talvez ele não saiba que você gostaria de mais carinho ou de sexo oral? Se a gente não diz claramente o que quer, o outro não tem que ter a obrigação de descobrir, não é? Vale o mesmo em relação à ele: talvez seu namorado também tenha expectativas sexuais que não estão sendo colocadas em prática na relação de vocês. A solução é conversar.

E se não houver um acordo nem na parte afetiva nem na sexual? Reflita mais uma vez e veja até que ponto vale à pena investir nessa relação. Pode ser que sim, pode ser que não. A decisão caberá a você.

Outra coisa: não fique pensando que você é a culpada por as coisas não estarem muito prazerosas. Sexo é 50% de responsabilidade da parceira e 50% de responsabilidade do parceiro. Ou seja, ambos precisam se empenhar para ser satisfatório para os dois. Uma dica: relaxe e procure fazer a sua parte da maneira mais prazerosa possível. Ele também deve fazer o mesmo. Assim, vocês só terão a ganhar!

6 comentários:

Icaro disse...

Manda esse cara ir pastar e liga pra mim! com certeza o problema não está em você! Dica: compre um consolo grande e mostra pra ele, talvez assim ele fique animadinho! hehehe
Um cara que não gosta de lamber uma pretcheca n gosta de mulher!

oloko disse...

Porque Algumas Mulheres Fingem o Orgasmo?

respondo com outra pergunta...

porque elas acham que a gente se importa com isso...

Andréia Freire disse...

Nossa, que loser você. Você não vai ter um bom relacionamento com mulher alguma. Alguns homens são uns lixos mesmos, como esse cara aí de cima.

Manda esse cara pastar se a conversa não resolver, ele não tá nem aí pro seu prazer.

Pat. disse...

Porque são bobas... preferem tapar o problema com a peneira ao invés de resolver este pormaior. Além de não se satisfazerem, eles não estão nem aí para isso na maioria das vezes. Olha só o exemplo acima! E quem perde é ela própria, então, penso que estas mulheres devem achar mais fácil fingir...

jonathas cool disse...

É mais pura verdade. Concordo plenamente com tudo.

Renan disse...

Cara se é a minha mulher
Eu dava varias chupadas nesse pinguelo dela
O pinguelo da minha é rosinha eu gosto muito de chupa ela todinha, da muito prazer tanto em mim quanto nela..;D

Postar um comentário