Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Como Chegar ao Orgasmo Juntos?

Pergunta: Quando estou fazendo amor com meu parceiro, sinto muito tesão, mas demoro um pouco mais para gozar. Aí, na hora que estou perto de alcançar o orgasmo, ele pára. Às vezes, tenho que ficar tocando meu clitóris para atingir o orgasmo mais rápido. Em quem está o problema, se é que tem algum? E se tenho problema, o que devo fazer?

Resposta: Calma, pois não tem problema nenhum nisso, não. Isso ocorre com alguns casais mesmo. Muitas vezes, o homem se excita mais rapidamente do que a mulher. Tudo porque o corpo masculino tem um timing diferente do feminino e reage mais rápido aos estímulos eróticos. Fazer o quê? É assim. A gente nasce desse jeito...

Resta encontrar saídas para ajustar os ritmos. E é exatamente o que seu namorado e você estão fazendo. Na hora H, ele precisa dar um tempinho para conseguir se controlar e não chegar logo ao clímax. Ou seja, ele tem que buscar uma maneira de adiar um pouco a ejaculação e o orgasmo. E você também procura ajustar o ritmo com as carícias no clitóris. O que é que tem de errado nisso? Nada. Tá tudo certo!

Aos poucos, vocês vão se percebendo melhor e acertando cada vez mais essa sintonia. É importante saber, entretanto, que chegar ao orgasmo simultaneamente não é algo tão simples assim. Muitos casais não chegam lá ao mesmo tempo. E daí? Não faz mal.

O que a gente costuma recomendar é "ladies first" (mulheres primeiro). Quer dizer, o mais indicado é o homem estimular a mulher até que ela chegue primeiro ao clímax. O orgasmo dele virá (com certeza) logo em seguida.

2 comentários:

Felídeo disse...

No prazer do acto sexual:
- As mulheres são como um braseiro, a combustão é duradoura
- Os homens são como fogueira de papel, a combustão é rápida

A maioria das mulheres gosta do prazer prolongado, gosta de fazer durar esse prazer. O prazer mexe com as mais variadas emoções delas. Os homens são mais de prazer "localizado" daí, também, a expressão: "Eles pensam com a cabeça de baixo".

Como diz, muito bem Dona Gatinha, por outras palavras, há que saber amar e, consequentemente, respeitar o parceiro, perceber as dificuldades de cada um e, encontrar truques deliciosos para um bom final, o orgasmo. O ideal seria um orgasmo mutuo mas não obrigatório, o importante é o prazer que se presta.

Unknown disse...

brincar um pouco com o corpo..oral... jogar vinho ou leite condençado e lanber o corpo todo do parceiro e deixae que ele tbm faça isso... antes da tenetração a mulher tem que estar bm preparada ...

Postar um comentário